terça-feira, 8 de setembro de 2009

Laboratórios da Universidade Potiguar (UnP)

Os Laboratórios da UnP estão localizados no Campus da Salgado Filho e são vinculados ao curso de Ciências Biológicas. Trata-se de diversos laboratórios (Anatomia, Zoologia, Botânica, Parasitologia) que são utilizados nas aulas dos cursos da Universidade Potiguar. Tais laboratórios são usados também num programa chamado UnP Orienta, destinado a mostrar as dependências da instituição aos alunos do ensino médio e a outras pessoas interessadas que queiram graduar-se na área das ciências biológicas.
O contato/agendamento prévio para visitas aos Laboratórios pode ser feito por intermédio do correio eletrônico biologia@unp.br, pelos telefone-fax (84) 3215.1206 e 3215.1293 ou por ofício a coordenação do curso de Ciências Biológicas.
Na visita a UnP, o professor e os alunos passarão pelos diversos laboratórios da instituição de acordo com as necessidades solicitadas. Ao visitar esses laboratórios o professor não terá um roteiro de trabalho para usar antes ou depois da visita; nem terá uma avaliação escrita sobre o projeto.
Os laboratórios da Unp em conjunto com o curso de Ciências Biológicas realizam exposições permanentes e temporárias, atividades itinerantes, oficinas, palestras, seminários, cursos para a população, formação continuada para professores, assessoria pedagógica principalmente as escolas, além de dispor de biblioteca, videoteca/dvdteca, e publicações. Dispõe de material para empréstimo e oferece estágios e monitorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário