quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Aquário Natal

O Aquário Natal é um espaço privado, localizado na Avenida Litorânea 1091, na praia da Redinha Nova, Zona Norte da cidade do Natal. Seu sítio na internet é o http://www.aquarionatal.com.br e o seu endereço eletrônico aquarionatal@yahoo.com.br. Para contatos e informações dispõe dos telefones (84) 3224.2177 e 3224.2641. O aquário funciona todos os dias da semana, das 8 até às 18h.
O espaço tem como objetivos: ser um ponto turístico; ser uma referência cultural em relação à fauna; ser um centro de pesquisa científica, pois além abrigar espécies marinhas, funciona como centro de tratamento de animais marinhos e silvestres doentes, debilitados ou maltratados que após reabilitados são devolvidos aos seus habitats.
Ao visitar o aquário o professor poderá deixar os alunos a vontade para explorá-lo ou solicitar aos monitores-estagiários que direcionem o percurso. O aquário não fornece ao professor um roteiro para antes ou depois da visita, nem realiza avaliação com os professores após a visita. Além da exposição permanente oferece ao público escolar exposições temporárias, palestras, assessoria pedagógica a escolas e aos professores.

Um comentário:

  1. ótimo blog! nós professores precisamos de trabalhos assim para divulgar lugares que podem ser usados para dinamizar o ensino de Biologia! VALEU!

    Ass.: Taffarel Torres

    ResponderExcluir